• Team Impakt Agency

Por que a parceria com uma plataforma de web design é a decisão certa para seus negócios

Como agências, editores digitais, provedores de host e plataformas SaaS podem se beneficiar da parceria com uma plataforma de web design.


Opções para fornecer uma plataforma de web design para seus clientes

# 1: Crie sua própria solução

Muitas empresas, principalmente no espaço SaaS, optam por criar sua própria plataforma de web design personalizada para oferecer a seus clientes.


Esse caminho pode parecer fazer muito sentido - a princípio -, mas apresenta vários obstáculos, incluindo a necessidade de recursos tremendos para manter a plataforma atualizada e alinhada às tendências atuais do setor.


Seus clientes têm muitas opções quando se trata de criar um site e competir com soluções dedicadas pode ser uma batalha difícil.


# 2: compre um produto

As empresas que não optarem por desenvolver um construtor de sites internamente, podem optar por adquiri-lo.


Um benefício dessa abordagem é que você pulará completamente o processo de desenvolvimento, mas também haverá armadilhas.


Os principais problemas que surgem são os mesmos que se você construísse a plataforma internamente - ou seja, a plataforma exigirá manutenção e atualizações contínuas que podem dominar o tempo e os recursos que podem ser melhor gastos em outras ofertas de serviços.


# 3: faça parceria com uma plataforma de web design

A parceria com uma plataforma de tecnologia de design da web é uma solução escalável e econômica para integrar um construtor de sites em suas principais ofertas de serviços.


Um parceiro de etiqueta while permitirá que você ofereça um produto pronto, executado por uma equipe experiente, familiarizada com o setor e que inova continuamente a solução. Essa abordagem é muito menos onerosa do que as opções 1 e 2.


Uma abordagem de parceria significa que você pode continuar se concentrando no seu negócio principal, seja ele qual for, enquanto adiciona a oferta robusta de uma plataforma de criação de sites ao seu conjunto de produtos e serviços. Então, como você deve escolher um parceiro que funcione para você? É tudo sobre os recursos.


Recursos a serem procurados em uma plataforma de web design:

Aqui estão cinco recursos principais que as empresas devem procurar ao considerar uma plataforma de design para a parceria. Isso inclui etiquetas em branco, prontidão para integração, criação de widget personalizado, usabilidade e segurança.


Etiqueta branca: a etiqueta branca é o processo de pegar uma tecnologia ou ferramenta existente e identificá-la como sua, para que seja indistinguível de suas ofertas existentes.

Prontidão de integração: integrar o software construtor de sites (ou qualquer software) à sua infraestrutura existente requer uma API robusta e flexível.


Criação de widget personalizado: um recurso como a criação de widget personalizado é importante para empresas de SaaS e outras empresas, pois permite que eles personalizem recursos específicos às necessidades de seus clientes. Essas necessidades variam muito, dependendo do setor (por exemplo, um widget de reserva pode ser importante para um salão de cabeleireiro, enquanto um widget de compras on-line pode ser apropriado para o site de um varejista local).


Usabilidade: a usabilidade de uma ferramenta de criação de sites é importante para sua equipe interna e seus clientes. Por exemplo, a interface permite que os usuários atribuam funções e permissões que permitem editar seus sites sem quebrar nada ou causar problemas para as equipes de desenvolvimento.


Segurança do site: criadores de sites como o WordPress são inerentemente vulneráveis ​​a serem invadidos (os sites do WordPress são os mais invadidos na Internet). Portanto, ao oferecer sites para seus clientes, é importante garantir a segurança deles. Isso pode se tornar um grande esgotamento de recursos e tempo. Defendendo plataformas de web design fechadas com um sólido histórico de oferecer sites seguros com tempo de atividade acima de 99,9%, proteção contra DDoS e criptografia HTTPS automatizada gratuita.


Conclusão

Pode ser avassalador quando você considera todas as variáveis ​​envolvidas na parceria com uma plataforma de web design - desde decidir se você deseja construir a solução versus terceirizar para um fornecedor externo, para entender quais recursos serão necessários para manter seus próprios clientes felizes.


content originally ran in https://www.clickz.com/

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo